Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de julho de 2009

Um dia meio sem inspiração...

Na verdade, hoje escrevo pra acordar. Acabei de almoçar, tenho sono, logo não estou muito animada para encarar as pilhas de processos da minha mesa. Hoje resolvi que o fim de semana passado não me "acalmou" da minha agitação de sair e que quero ir para a balada. E já havia decidido viver intensamente cada minuto da minha vida a partir de agora. Por isso, resolvi que não preciso esperar até sexta ou sábado para "matar" a minha vontade. Quero sair, e quero AGORA. Como agooooora mesmo não dá, até por não ter onde ir, resolvi sair amanhã. Juá. Balada de quarta, sem pirralhada. Tudo bem que na quinta eu tenho reunião às 9h e, se não quiser perder a hora, vai ser bom eu chegar em casa, tomar um banho, trocar a roupa e vir pra cá cedinho, pq se eu deitar, só levanto meio-dia! E que mal há nisso??? NUNCA fiz isso, e acho que já passou do tempo. Os melhores anos de mais disposição da minha vida, passei enfurnada em casa. Chegou a hora de perder uma noite de sono por coisas que valham a pena, em vez de desperdiçá-las trabalhando. Aliás! Falando em trabalho! Pela primeira vez, ontem enxerguei um fim nas minhas pendências! Se eu conseguir manter o ritmo de trabalho que eu gostaria, em mais ou menos 40 dias eu me livro de tudo que ainda está pendente, exceto as coisas que estou aguardando retorno de clientes. Revelar fotos nunca me atrapalhou, então quando voltarem é o de menos. E quando acabarem, posso definitivamente chegar em casa e dormir quando quiser, a hora que eu bem entender. E tentar recuperar uma vida saudável, pois o excesso de trabalho não me trouxe nada de bom, nem dinheiro. Se eu ganhasse na mesma proporção que eu trabalho, no mínimo uma BMW Z4 já estaria na minha porta. Ultimamente, prefiro andar de bicicleta! Estou me sentindo incomodada em tomar certas iniciativas. Dividida entre parecer bem-resolvida ou apressada. Não gosto de interpretações subjetivas. Queria saber diretamente o que esperam de mim, para agir "de acordo". Como disse a Suelen hoje cedo, "desde quando a Larissa se importa com o que os outros pensam?". Eu me importo a partir do momento que "os outros" convivem comigo e sua opinião me afeta, positiva ou negativamente. E me incomodo quando besteiras sem importância se transformam em enooooooormes probleminhas que poderia ter sido simplesmente conversados, e não discutidos. Ontem já teve o primeiro estresse, e por algo tão besta que eu não consegui nem ficar com raiva. E descobri, pela prática, que ter a cabeça fria é a melhor coisa para tomar decisões. Queria conseguir ser assim sempre: no stress, só ouvindo (lendo), e depois conversar calmamente... A vida hoje está mais leve... E minha alma também!

Eu Não Vou Dizer Nada (Além Do Que Estou Dizendo)

Titãs

Eu não vou falar de amor E nem vou falar do tempo Eu não vou dizer nada Além do que estou dizendo Eu não vou dizer O que realmente penso Até mesmo porque Não tenho nada a dizer Eu não vou dizer O que realmente sinto Até mesmo porque Não é o que eu quero fazer Eu não vou falar de culpa E nem de arrependimento Mas só do que eu digo agora E aqui neste momento Eu não vou falar De novo o que eu falei Eu não vou falar De mim nem de ninguém Eu não vou falar De coisas que eu não sei E nem vou falar Do que eu conheço bem Eu não vou contar uma história E nem vou dar explicação Eu não vou falar de flores E nem da televisão Eu não vou falar de nada Eu não vou falar de nada E isso é só o que basta Pra fazer esta canção

Nenhum comentário:

Postar um comentário