Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Sexta-feira chegando...

Hoje estou empolgada! Apesar da chuva, finalmente vou sair de casa! Amanhã, virada... Sampa, estrada, cabeleireira, festa. Aliás, já estou me arrumando para amanhã desde quarta-feira (procura roupa, procura sapato, procura meia-calça, acessórios, cabeleireira, blá, blá, blá...). Mas pelo menos vai ser algo diferente! Faz dois dias que eu tô com uma música na cabeça... Da Pitty, e eu odeio Pitty... Mas tem um pedaço me martelando há dois dias e eu não quero carregar essa cruz sozinha, não! rs... Esse pode ser o último dia De nossas vidas Última chance de fazer Tudo ter valido a pena Ah! Ah! Ah! Diga sempre tudo O que precisa dizer Arrisque mais Pra não se arrepender Nós não temos Todo tempo do mundo E esse mundo Já faz muito tempo... O futuro, o presente E o presente já passou O futuro, o presente O presente já passou... Não deixe nada pra depois Não deixe o tempo passar Não deixe nada Pra semana que vem Porque semana que vem Pode nem chegar Correria... Mudança do escritório no domingo... Muitas mudanças e poucos dias para concluí-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário