Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Dias de novas cores no ar!

Os últimos dois dias foram cheios de novidades... A maioria uma droga, exceto por um "detalhe" que salvou tudo de ruim que tinha acontecido! Só um comentário antes de falar de mim: já faz umas duas semanas que só chove - NINGUÉM tá aguentando tanta água mais!!! Bom, enfim! Tentarei ser mais "concisa" hoje porque estou com muito sono!!! Terminei finalmente de fazer a minha mudança! Deixei meus quadros e meus suportes no meu tio Cima. Meu carro está de novo "habitável". Senti que esse recomeço está sendo maravilhoso! Ontem um amigo do Fran veio falar que quer sair COM A GENTE na sexta. A gente = leia-se a minha turminha das meninas. Disse que tá mal por causa do divórcio e que precisa sair. Tudo bem, se fosse alguém com quem pelo menos eu falasse mais do que "oi, tudo bem?" e "tchau, até a próxima". Por que diabos ele não quis sair com o "amigo" dele? Pra mim, isso tem cheiro, cor e dedo do François! Não disse pra onde a gente vai, até lá eu descubro. Daí, não satisfeito (seja lá quem for). me entra o Fran no MSN e vem falar comigo. Reclamar dos pregos dos quadros que ficaram na parede? Dá licença, mas vá se fuder, né? O Tiago papudo não falou que um tio dele pintaria o escritório inteiro por 60 reais? Então, manda ele tirar os pregos e botar massa corrida por uns 10 reais que já tá muito do bem-pago, né? Isso já gerou outro chilique do outro, que acha que ainda consegue fazer chantagem emocional comigo. Disse de novo que nunca mais a gente vai se ver nem se falar, e eu já não tô mais nem aí pra ele. Eu me limitei a responder "tudo bem". Simples, prático e direto. Já tem mto pouca coisa nos obrigando a nos falar, então porque não me esquece??? Não vivia dizendo q não me amava mais, que eu só o aborrecia? Então já era, a fila andou, agora quem não quer mais sou eu! Aliás, quero sim: que suma da minha vida e pare de me atazanar!
Aí chegamos à parte boa... Tchan-nan-naaaans!!! Hoje fui o mais objetiva possível, o que eu estava tentando evitar por medo de forçar a barra! Perguntei se ele estava incomodado por mantermos isso "em segredo" por uns tempos... Ele disse que não, que ELE preza muito "pela minha (Larissa) integridade moral" (achei isso fantástico, passei a admirá-lo ainda mais!). E daí perguntei o que tanto tem me ocupado horas do meu dia pensando: como agir. Se trato como amigo ou como alguém "especial", porque às vezes tenho a impressão que incomodo. As respostas que tive foram dez, cem, mil! Não tão objetivamente quanto ele me cobra, mas ele deixou claro que estamos levando light mas com objetivos futuros (nem eu fui objetiva agora, né? rs). E o fato de saber das duas coisas acima me deixou absurdamente mais leve. Minha ansiedade foi praticamente a zero, estou mais serena. Até porque, eu também não tenho pressa. Não quero cometer o mesmo erro de começar coisas totalmente atropeladas. Se quero relacionamentos diferentes, eles precisam começar diferentes. E este já será o primeiro passo. Hoje não nos falamos. Muito ocupado de dia, não entrou no MSN de noite. Estou calma. Nos falaremos outra hora, ou amanhã, ou na sexta, ou outro dia do fim de semana. Estou feliz. E isso é minha meta maior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário