Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Homenagem à minha amiga!

Paula, talvez você tenha sido a melhor coisa que restou da Fatos na minha vida. Uma vez, recebi um e-mail dizendo que a gente tem amigos para cada ocasião da nossa vida. E que por isso devemos ter amizades com pessoas tão parecidas e também tão diferentes de nós. Eu vejo muito de mim mesma em você. A pessoa observadora, que pensa, analisa, critica - e não tem medo de se expor. Ao mesmo tempo, também vejo muito do que já fui um dia e optei por deixar para trás. E nestas afinidades e diferenças, você é a minha amiga que sempre me coloca pra cima. Mesmo! Com depoimentos, com chacoalhões no MSN, me fazendo rir na balada. E hoje, meu agradecimento é a você, que está sempre me "observando" e me estendendo a mão, mesmo quando eu não peço em voz alta! A música que você me mandou... Obrigada!

Paciência

Lenine

Composição: Lenine e Dudu Falcão

Mesmo quando tudo pede Um pouco mais de calma Até quando o corpo pede Um pouco mais de alma A vida não pára... Enquanto o tempo Acelera e pede pressa Eu me recuso faço hora Vou na valsa A vida é tão rara... Enquanto todo mundo Espera a cura do mal E a loucura finge Que isso tudo é normal Eu finjo ter paciência... O mundo vai girando Cada vez mais veloz A gente espera do mundo E o mundo espera de nós Um pouco mais de paciência... Será que é tempo Que lhe falta prá perceber? Será que temos esse tempo Prá perder? E quem quer saber? A vida é tão rara Tão rara... Mesmo quando tudo pede Um pouco mais de calma Até quando o corpo pede Um pouco mais de alma Eu sei, a vida não pára A vida não pára não... Será que é tempo Que lhe falta prá perceber? Será que temos esse tempo Prá perder? E quem quer saber? A vida é tão rara Tão rara... Mesmo quando tudo pede Um pouco mais de calma Até quando o corpo pede Um pouco mais de alma Eu sei, a vida é tão rara A vida não pára não... A vida não pára!... A vida é tão rara!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário