Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Música martelando na minha cabeça...


Não gosto quando uma música não me sai da cabeça... Me dá vontade de cantar e aqui no feudo, isto não é permitido. Mesmo que o senhor feudal esteja em outro cômodo, os ares que me circundam são densos e os comentários, perversos. Além de que, para meu desgosto, isso é um local de trabalho e já basta aguentar os três patetas o dia inteiro com piadas sem graça e batucadas nas mesas... Apesar de a recíproca não ser verdadeira, eu ainda tenho um pouco de respeito pelos outros!

Mas eu já tô com essa música na cabeça desde ontem à noite e ela não saaaaaaaai!!!

Accidentally In Love  
Counting Crows  

So she said what's the problem baby 
What's the problem I don't know 
Well maybe I'm in love (love) 
Think about it every time 
I think about it
Can't stop thinking 'bout it 

How much longer will it take to cure this
Just to cure it cause I can't ignore it if it's love (love) 
Makes me wanna turn around and face me but 
I don't know nothing 'bout love

Come on, come on 
Turn a little faster 
Come on, come on 
The world will follow after 
Come on, come on 
Because everybody's after love 

So I said I'm a snowball running 
Running down into the spring that's coming all this love
Melting under blue skies 
Belting out the sunlight 
Shimmering love 

Well baby I surrender 
To the strawberry ice cream 
Never ever end of all this love 
Well I didn't mean to do it 
But there's no escaping your love 
These lines of light may 
Mean we're never alone, Never alone, no, no 

Come on, Come on 
Move a little closer 
Come on, Come on 
I want to hear you whisper 
Come on, Come on 
Settle down inside my love 

Come on, come on 
Jump a little higher
Come on, come on 
If you feel a little lighter 
Come on, come on 
We were once 
Upon a time in love 
Accidentally in love[x8] 

We're accidentally in 
I'm In Love, I'm in Love, 
I'm in Love, I'm in Love, 
I'm in Love, I'm in Love, 
Accidentally in [x2] 

Come on, come on 
Spin a little tighter 
Come on, come on 
And the world a little brighter 
Come on, come on 
Just get yourself inside her Love ...
I'm in love _________________________________________________________________________________________________ Acidentalmente apaixonado  

Então ela disse qual é o problema baby 
Qual é o problema? eu não sei 
Bem, talvez eu esteja apaixonado (apaixonado) 
Penso nisso e toda vez 
Que eu penso nisso 
Não consigo parar de pensar nisso 

Quanto tempo mais levará para curar isto? 
Apenas pra curar isso, pois eu não consigo ignorar isso se for Amor (amor) 
Faz com que eu me vire e me encara, 
Mas eu não sei nada sobre amor 

Venha, venha 
Vire um pouco mais rápido 
Venha, venha 
O mundo virá logo atrás 
Venha , venha 
Pois todos estão procurando amor 

Então, eu disse , eu sou uma bola de neve correndo 
Correndo até a primavera que esta trazendo todo esse amor 
Derretendo debaixo do céu azul 
Espalhando a luz do sol 
Amor cintilante 

Bem, baby, eu me rendo 
Ao sorvete de morango 
Nunca, jamais termine todo este amor 
Bem, eu não pretendia fazer isso 
Mas não há escapatória para seu amor 
Essas raios de luz 
Significam que nunca estaremos sozinhos Nunca sozinhos, não , não 

Venha, venha 
Venha para mais perto 
Venha, venha 
Eu quero escutar você sussurrar 
Venha venha 
Acomode-se dentro do meu amor 

Venha venha, 
Pule um pouco mais alto 
Venha venha 
Se você se sentir um pouco mais leve 
Venha, venha 
Era uma vez um amor 
Acidentalmente apaixonados, Acidentalmente apaixonados, Acidentalmente 

Eu estou apaixonado , eu estou apaixonado 
Eu estou apaixonado, eu estou apaixonado 
Eu estou apaixonado, eu estou apaixonado 
Acidentalmente 

Venha , venha 
Gire um pouco mais apertado 
Venha, venha 
E o mundo é um pouco mais brilhante 
Venha, venha 
Apenas entre nela Amor... 
eu estou apaixonado

Nenhum comentário:

Postar um comentário