Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Momento fútil - mode ON

Bom, já que eu sigo 3.481 blogs de esmaltes, cosméticos, maquiagens e afins, hoje resolvi "assumir" aqui o meu momentinho futilidade do dia.

Agora que a pobreza tem data pra diminuir (pq acabar nunca acaba), hj eu cedi aos meus desejos de consumismo gringo... Lápis Urban Decay, trocentas maquiagens e esmaltes no Cherry Culture, o trequinho de cutícula (não sei o nome disso em português) da Sally Hansen que eu queria há séculos (e comprei um da Avon tb, compulsão do k**** de sempre ter duas coisas pra testar) e corretivos.

Ou seja! Tô eu de novo gastando dinheiro, mas feliz! Essa brincadeira me consumiu 300 reais, mas pela quantidade de coisas (e podem apostar que foram MUITAS), dá uma média de menos de 10 reais por produto. Ou seja, eu pagaria muito mais até se fosse comprar Avon! (antes que me perguntem, o trequinho de cutícula da Avon não vende no Brasil... porcaria!)

Eu me culpo... Mas depois eu aproveito TUDO! =))))))

2 comentários:

  1. ola larissa!
    eu tambem me joguei mesmo nas compras e nao fiquei com nenhum peso na consciencia,haha...pq se a gente for fazer as contas na ponta do lapis,vamos sair na vantagem,alem de serem super baratos,sao muito bons mesmo.
    Eu nao fui taxada pq estou no japao,entao aqui nao tem esse problema,pelo menos nao tive.
    :D
    Esse negocio de taxar eh um crime contra o nosso bolso ne?
    um beijaooo e boa sorte.Depois quando vc receber os produtos faz um post,e conta se houve taxacao ou nao,pq quando eu voltar ao brasil,com certeza continuarei fazendo as comprinhas virtuais nos sites americanos.
    :D

    ResponderExcluir
  2. Rs rs... todas as lindas estão "revolts" com a Avon pq ela não trouxe as outras trocentas coisas de make e unhas q tem na gringa (EUA).

    Da Sally Hansen eu comprei a corrector pen... num momento de deslumbramento por ter encontrado algo do genero na 25 de março, kkkk !!!

    Ah... sobre o coment negativo sobre o produto da Avon- Dont worry !!! Essa questão de pele é muito relativa mesmo... o q dá certo pra pode não dar pra mim e vice-versa... somos únicos- não há uma fórmula perfeita pra todas né...

    Seja sempre bem vinda lá no blog, independente se for pra dizer q gosta ou desgosta... é sempre bom saber a opnião das outras lindas...

    Bjks !!!
    http://cosmeticoscia.blogspot.com/

    ResponderExcluir