Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Crianças, crianças...

Bom, poucos amigos sabem, mas eu tenho um "dom" de atrair confusão. Eu sou muito na minha, mas ela me persegue.

Pois bem... Há alguns meses, parei de falar com uma falsa amiga porque mentiu pra mim. Pessoa falsa pra mim é "uó" e, pra não me aborrecer, eu simplesmente paro de falar. Paro mesmo, ignoro, nem dou "oi".

Enfim, já não é de hoje que eu sei que esta criatura vive falando mal de mim pelos quatro ventos, mas eu estava ignorando. Gente assim não merece mais do que o meu desprezo.

Eu não coleciono inimigos. Tenho muitos amigos, raramente tenho algum "problema" com alguém, e atualmente meu único "desafeto" era esta criatura. Eis que, na quarta-feira da semana passada, descubro que ela está trabalhando na mesma empresa que eu. Passei reto - como vinha fazendo todas as vezes em que nos encontramos depois do "fato adverso".

Dois dias depois, após mais de nove meses de "inatividade" do meu Caixa da Verdade (Orkut), entra-me uma mensagenzinha de mulher me xingando... Oh, Céus, quem pode ser, né? Fora que isso só dá privacidade pra quem faz simples uso de PC: qualquer IP é rastreável, e é óbvio que este me levou a quem???


Respondi. Da forma mais "quem avisa, amigo é" possível, porque no fundo eu não sei o que a incomoda mais, a minha beleza ou a inteligência, porque se ela fala tanto de mim, um dos dois tem que ser!


Após isso, vieram outras "provocações". Leia-se: duvidar da minha inteligência nunca me acalmou - pelo contrário, sempre me deixou mais emputecida ainda. A isso, somem-se novas mentiras.

Sinceramente, eu tô tentando encarar isso como mais uma atitude infantil de uma criança mimada. E eu DETESTO crianças grandes. Quer falar o que pensa? Vem falar olhando nos meus olhos! ODEIO gente covarde, isso me estressa. Se vc se sente no direito de falar o que quer de mim, primeiramente prove, e depois tenha a dignidade de falar na minha cara.


Eu sou boazinha. Mesmo! Faço o possível pra ajudar todo mundo, pra dar atenção a todos os amigos (isso é mto difícil eu conseguir, são muitos amigos pra poucas horas livres na minha semana), evito confusão ao máximo... Mas não mexe comigo! Eu levei anos pra aprender a controlar o meu lado "fera", mas quando atiçado ele sai da jaula e mostra as garras... E quando ele sai, eu não tento amarrar, não!


Lição a ser aprendida: se vc não tem bala na agulha, melhor ter peito de aço, porque a melhor defesa é o ataque...

____________________________________________

Ah, acrescentando à série "Crianças da Tia Larissa": tive que ouvir ladainha porque não chamei uma amiga pra balada na sexta-feira.
Não chamei pq não tinha ctz se ia, e outra: eu não sou obrigada a chamar ninguém, oras! Eu ando com as minhas pernas, cada um que vá com as suas!
Sinceramente, o povo tá achando que pq eu tô velha, quero abrir uma creche... Só pode!

Nenhum comentário:

Postar um comentário