Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Novo Momento Fútil - mode ON

Tá bom, tá bom... Tô gastando pra caramba! rs...

Mas hj na verdade eu não "gastei" (ainda!)... Mas recebi o que já tinha comprado: biquínis plus size que eu comprei na Privalia.

Lado bom: são lindos!

Lado ruim nº 1: o biquíni mais bonito eles não mandaram... reembolsaram, mas eu preferia o biquíni do que o dinheiro! (se eu preferisse o dinheiro, não gastava, oras!)

Lado ruim nº 2: um dos biquínis, que tem alça destacável, veio sem a alça. Ou seja, virou um tomara-que-caia, e eu não uso tomara-que-caia pq o fdp SEMPRE cai DE VERDADE... Eu escrevi pra lá reclamando, tô esperando a resposta, mas duvido que eles me mandem uma alcinha só pela transportadora...

Falta muito para o verão??? rs...

Um comentário:

  1. sera que mandarao?pode ate ser que sim,ou entao te darao desconto na proxima compra,ficarei esperando cenas do proximo capitulo,ahhah...beijao.

    ResponderExcluir