Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Não sei se choro ou se fico com raiva!!!

Bom, ontem o Flávio (é, o carinha de Serra Negra) ficou comigo MAIS DE SEIS HORAS no MSN... Direto... Cheio de indiretinhas, de elogios... E eu nem tchuns pra ele, não sinto nada... Hoje fiquei com raiva! Estava eu no MSN (viva o wap!), ele veio falar comigo. Perguntou da minha viagem, disse que viaja neste fim de semana e não tem dia pra voltar. Falamos sobre o Renascer, futilidades diversas, baladinhas... E do nada foi embora! Nem um tchau! Eu quero morrer com isso!!! Se tem educação pra falar oi, tenha também pra falar o tchau, cacete!!! Que raiva, isso me irrita! Ah, ontem S&S me contaram (uma contou, a outra confirmou) que no dia da "chuva", ele disse às duas com todas as letras que só iria se eu fosse. Como pode uma pessoa mudar tanto de uma semana para a outra?????? Detesto pessoas misteriosas... Ou seriam dissimuladas??? Ou simplesmente indecisas??? Vai saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário