Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Habilitação cassada!!!

Bom, como já era de se esperar, na própria sexta-feira já cassaram minha habilitação e minha pilotagem foi pra lama... Fiquei triste, confesso, mas não cheguei a chorar. Se a minha vida fosse o tempo, o sol encobriu as nuvens, mas sem chuvas nem trovoadas.

Foi dito, meio sem "todas" as palavras, mas foi. Pelo menos recebi alguma consideração. Não sei se no fundo foi um "adeus", talvez um "até mais tarde", representado por um "estou num momento de transição e ainda não é a minha hora". Sinceramente, só o tempo dirá.

E diante disso, terminei de me trocar e fui pro niver da Marina. Conheci dois amigos dela, Diego e Flávio, história que tentarei resumir ao máximo até por não ter quase nenhuma importância a história em si. A Marina estava a fim de ficar com o Diego, o Flávio é de Serra Negra. A May bebeu demais, o Diego estava dando em cima de mim (também bêbado). A May agarrou o Diego e eu fiquei puta de novo com esse comportamento vulgar dela, porque eu morro de vergonha por ela e por mim - "diga-me com quem andas e dir-te-ei quem és", só que não sou como ela e achei ridículo o fato de ela ter agarrado o cara na frente de todo mundo (inclusive da Stella), no meio da rua, num puta malho...

Aqui sim começam os fatos "importantes" que se derivam desta passagem.  

Fato nº 1: sábado eu estava em Serra Negra, MSN pelo celular, e falei pra May que ela não precisava ser tão vulgar e podia conseguir as coisas com mais sutileza. Consequências: chilique dela, que eu a ofendi, que eu falei como se ela fosse uma puta e imbecil, que eu sou machista porque não falaria nada disso se fosse ELE quem fizesse isso (precisa mesmo explicar porque eu não falaria isso???), que eu não sou a única que "ganhou experiência com a vida" (nem entrei nesse mérito porque é discussão subjetiva que não leva a lugar nenhum).
Enfim, ela tá puta, mas não desabafa nem vira a página, e essa situação me incomoda. Prefiro que fale logo, coloque tudo pra fora e pronto, superamos isso. Até pq, eu até escolhi a palavra "menos pior" pra dizer isso, e a minha opinião realmente é esta. Descobri depois que ela é capaz de mentir por vingança, e fiquei preocupada com o que ela pode fazer. É bom pra eu aprender a manter a boca calada...  

Fato nº 2: Peguei o telefone do Flávio pra poder ir pra balada em Serra Negra. Parte chata: meu pai novamente me regulando como se eu tivesse 15 anos, fazendo plantão na varanda pra ver quem era o Flávio e de cara emburrada pra botar bastante medo...
Parte engraçada: quase 1h depois do horário que ele marcou cmg, me liga dizendo que está perdido e o carro quebrou... Saímos meu pai, Rocha e eu pra empurrar o fusca quase 1h da manhã...
Parte de que não gostei: ele e a amiga no carro, fumando dois, e ela aparece na balada com balas... Não curto isso, não sou chegada, e não gosto que usem comigo junto.
Parte previsível: fiquei com o Flávio. Foi bom, ele é um amorzinho, cuida de mim, mas se queimou comigo com esse lance da maconha e das balas. Parte que não estava no script: ele tá muito empolgado. Me deixou em casa às 7h, às 16h já estava me ligando querendo me ver antes de eu voltar pra Santos e já tinha me adicionado no Orkut (eu nem tinha passado meu Orkut pra ele). Hoje já mandou o telefone dele aqui em Santos, deixou scrap...

E eu só penso no ***! Eu não tenho culpa se ele tem A pegada e, perto dele, os outros são só "ah, até que foi 'bãozim'...". Eu até arriscaria com ele, não fossem as drogas. Não quero confusão pra minha vida, e se for só pra passar o tempo, talvez eu até saia de novo, mas é só isso mesmo.


Bom, a viagem em si foi uma delícia! Várias compras, vários lugares bonitos, muito sossego, pouco tempo pra dormir (vida de baladeira tem seu lado ruim!), desestressei bastante! Tirando meus pais me fiscalizando, e isso tá me tirando do sério, o resto foi todo muito bom!

Liguei hoje pra Kátia pra acertar o horário do fretado pro Renascer e ela me falou que eu fui "contemplada" com uma promoção e agora eu tenho um crédito, ou um reembolso. Queria passar o crédito pra frente ou pegar o reembolso, porque eu não pretendo fazer outro curso depois deste. Nem PNL, nem Practitioner, nem nada. Talvez o Hipnose, mas tb não é mto a minha praia... Queria era mais alguém no Renascer, e isso não depende de mim...

Frase do dia: "Estranho seria se eu não me apaixonasse por você..." (Nando Reis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário