Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Dia chuvoso...

Sinceramente, hoje foi o primeiro dia que entendi porque as pessoas não gostam de chuva, e isso só não é unanimidade entre as crianças. Senti-me triste quando vi o tempo, e estou um tanto melancólica o dia inteiro... A ansiedade e a frustração estão tomando conta de mim pelo que já sei que aconteceu, e embora eu saiba que a queda não será muito grande, estou triste porque novamente não mereci sequer um "foi bom, mas acabou". Será que ter consideração pelos outros é muito brega ou as pessoas acham que é uma demonstração de fraqueza? Não sei... Não consigo mais ser assim. Aliás, nem sei se algum dia fui exatamente assim, porque mesmo quando eu não dizia o motivo eu me preocupava sempre em deixar tudo muito claro. Amanhã vou pra Serra Negra. Queria que ele tivesse me pedido pra não ir, mas depois do último fim de semana que meus pais não estavam em casa, tenho certeza de que vou me arrepender se ficar, e já cansei de me fazer de besta. Queria juntar, num passe de mágica, um pouquinho do lado bom de cada um que passou pela minha vida: a dedicação do Roberto, o jeito divertido do François, o espírito aventureiro do Christian, o lado romântico do Sandro e a química do atual. Mundo encantado da Larissa... O texto de hoje segue um pouco do meu estado de espírito, mas é mais voltado para o futuro do que para o presente. Porque o presente sempre é bom, é igual torta de limão: é doce e gostoso, ainda que no fundo tenha um gostinho meio amargo. O futuro, este é o lugarzinho onde a gente gosta de depositar nossos sonhos, nossos planos, e podemos deixar lá bem quietinho... Talvez nunca busquemos de volta o que deixamos ali, ou quando trouxermos de volta já não seja exatamente como era quando a gente deixou, mas definitivamente não temos nenhum controle sobre ele e nem podemos passar a vida vivendo como se já estivéssemos lá.
PROCURO ALGUÉM ...

Não um Alguém Especial, Mas apenas ... Que goste de fazer um carinho, mesmo sem esperar receber, pois os meus carinhos serão todos seus;

Que esteja sempre ao meu lado, porque ao seu lado, sempre estarei; Que me dê um colo, quando um consolo não for o bastante, pois no meu, você terá sempre seu lugar reservado;

Que me cale com um beijo, pois ele falará muito mais que qualquer palavra; Que fale sempre olhando nos meus olhos, para que eu possa ver neles, o brilho do seu olhar;

Que a sinceridade seja uma constante, pois sem ela, nenhum de nós estará vivendo a realidade; Que seja sempre uma eterna criança, para curtirmos a vida intensamente como se não houvesse amanhã.

Que enxugue as minhas lágrimas, mesmo quando estas forem de alegria; Que seja acima de tudo, um grande amigo, pois o amor verdadeiro nada mais é, uma grande amizade que se incendiou;

Que queira comigo dividir, seus momentos difíceis, não se julgando por isso, incapaz de solucioná-los sozinho;

Que seja também um romântico, do tipo que ainda manda flores, para trocarmos juras de amor à moda antiga, entre prosas e versos;

Que nunca deixe de sonhar, para podermos juntos, batalharmos por nossos objetivos; Que me deseje sempre, ardentemente, como se cada momento de amor, fosse o primeiro.

Procuro Alguém, que acima de tudo, me ame de verdade, como eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário