Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Aliviando o coração


Este fim de semana eu fiz TUDO errado!!! Tuuuuuuuuudooooo! Tô me sentindo mais besta do que quando eu tinha dez anos de idade!!! Bostaaaaa... Esperei tanto chegar a droga do sábado pra tomar um porre e pagar mico!!! Que merda... 

Whatever! Este fim de semana decidi fazer um Renascer diferente: botei pra fora todos os sentimentos engasgados que eu estava engolindo! Falei pra todos os meus amigos o quanto os amo, mandei o Flávio andar, mas pra quem eu devia nem bêbada eu consegui falar... Mas acabei escrevendo, e não tive resposta. 

Decidi desistir. Já aliviei minha alma, falei o que sentia. Pronto. Acabou. O sentimento é meu, vou ficar com ele até quando ele achar que deve estar aqui, mas não espero mais nada, não crio expectativas, não procuro mais. Se eu morrer, pelo menos não levo isso comigo pro túmulo, porque eu acho que nada do que sentimos deve ser levado daqui, nenhum arrependimento pelo que deixamos de fazer, então tá feito. 

Fim de semana de festas, festas, festas! Sexta ao meio-dia, almoço de niver com a Sheilinha; final da tarde, happy hour de despedida do Herlan; depois da facul, aniversário da Bete. Sábado, festa da Sheilinha no Central (onde, aliás, me aborreci profundamente e nem sei se ainda volto). 

E aqui começaram as merdas... Esqueci e tomei o remédio, misturado com cerveja demais, sakerita demais, tudo demais... E me ferrei na tequila de novo... Dessa foto aqui, eu nem me lembrava que tinha tirado, alguns minutos depois e eu já tinha ido pro espaço...
E o Flávio cara-de-pau marcando plantão na porta... Sem comentários!

Domingão... Que maravilha, ressaca braba!!! Passei mal dormindo e nem vi... Depois mandei o que eu senti vontade de falar... Fui trabalhar, tirar fotos com criança mimada, e por dentro o estômago revirando... E passei o resto do dia dormindo! Já tardão fui instalar o roteador... E não tive mais notícias.

E o silêncio pra mim foi a mais objetiva das respostas. Enfim. Tô brava comigo mesma, tô triste pq agora estou encarando a realidade, voltando a pisar no chão... Outro recomeço, reformulando conceitos... Definitivamente, eu preciso voltar a me "proteger" de certas coisas... Não estou morrendo, mas estou sentindo saudade... E não sei conviver com saudade, sinto vontade de "matá-la" o tempo todo... Vivendo, aprendendo, errando e se f***endo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário