Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Tantas coisas acontecendo...

Esta fase ruim parece que não passa!

Estes dias em que não fui trabalhar, apesar de não ter feito nada de diferente, estou serena. Acho que só o fato de não ter que me torturar indo para aquele lugar já me fez bem, mas saber que tenho que voltar em poucas horas já está me preocupando. Hoje tive (e ainda estou com) dor de cabeça, há semanas que eu não tinha. Deve ser alergia ao emprego! rs...

Sinto-me ansiosa com as minhas férias. Neste feriado, reservei quase tudo que faltava, só falta o hotel em Punta Cana. Dormi um pouco pra ver se a dor de cabeça passava e sonhei com o show do Guns! Não vejo a hora de chegar!

Sinto-me cansada. Quero tempo pra me dedicar mais às minhas férias, ao curso online que eu paguei e mal fiz a primeira aula, ao CPA-10 que eu paguei e nem marquei a prova porque não estudei... Tenho que ir ao laboratório, cliente, encadernação... Não tenho vontade de fazer nada!

Sinto-me carente às vezes. Isso me mata. Não pela carência, mas pq não gosto qdo me sinto assim. A descoberta sobre mtos "amigos" (que fez eu me afastar graças à falsidade destes) me atingiu, a perda do Tuxi também. Queria outro gato pra me fazer companhia, meu pai não deixa. Não pra substituir o Tuxi, ele é insubstituível, mas pra me fazer um pouco mais feliz. Gatos são companheiros e me fazem bem.

Eis que lá vem mais um dia de trabalho... Queria não ir, ficar na minha casa e fim! Mas... Ter contas a pagar é esta merda...

Um comentário:

  1. É amiga... contas pra pagar é mesmo uma merda....
    Fazer o que temos q trabalhar....
    Mas suas férias estão chegando...pensa nisso

    ResponderExcluir