Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ô fase fdp!!!

Hoje passei por uma experiência legal... Tive que ligar pro site do cruzeiro pq a meleca do site não me deixava efetivar a compra... Enquanto falei com a primeira atendente, OK, sem problemas... Entendia tudo... Quando ela passou pra agente de vendas... Nossa, me senti burra, não entendia nada!!!!!! A Belinha me socorreu, eu já estava frustrada por não entender muita coisa, até que ela me falou que a menina tinha sotaque californiano. Aaaaaahhhhh, agora tá explicado!!! Malditos sotaques do Oeste americano!!! Me senti menos mal, mas foi engraçado a menina perguntando, eu passando o telefone pra Isabela, a Bela traduzindo em português e eu respondendo em inglês pra ela repetir pra agente! huahuahauhauhauahua...

Estou muito p*** da vida com uma situação... Tenho raiva, e não posso demonstrar. Já estou quase desistindo de ficar próxima. Não sei se é provocação ou se é pra me afastar de vez. Parece com a primeira, mas acho que é um teste pra ver qual é minha reação. Não vou demonstrar. Não vou embarcar nesse jogo (não aparentemente). Mas deixei um recado bem público, e ele parece ter sido entendido, porém evitado.
Odeio joguinhos de provocação. São estas coisas que ainda me irritam no François. Eram estas coisas que me punham em xeque, e que me faziam agir como a adolescente retardada que ainda tem dentro de mim.

Estou cada vez mais decepcionada com as minhas amizades. Cada vez mais distantes, cada vez mais ausentes, só se aproximam por algum interesse.

Estou cansada do meu trabalho. Ouvi indiretinhas hoje em uma reunião. Parece que o feudo está se estendendo, e me segurei pra não explodir.

Preciso voltar a estudar. Urgente! E não falo da faculdade, falo para concursos. Preciso sair de onde estou, antes que eu enlouqueça.

Sinto-me profissionalmente frustrada, afetivamente decepcionada, emocionalmente carente, fisicamente cansada.

Um comentário: