Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Interessados x Interesseiros

Todo mundo tem um dia em que se sente uma perfeita idiota.

Hoje foi a minha vez!

OK, eu tenho o péssimo hábito de me deixar envolver por certas situações justamente porque eu sei que levanto rápido. Eu sabia que estava numa espécie de jogada suicida, mas paguei pra ver por pura falta de assunto melhor na fase atual.

Nem todos se interessam pelo que você tem materialmente falando. Alguns te usam pelo conhecimento, pelo que você sabe fazer. E hoje eu percebi bem isso. Já estava desconfiada há algumas semanas, mas nessa tarde ficou cristalino como água e eu tive raiva de mim. Não por ter apostado ou por ter acreditado porque eu sempre tive o pé atrás, mas por ter de certo modo investido.

Um leve balde de água fria veio dois dias atrás. Eu levei na esportiva, mas liguei todas as antenas possíveis. Hoje foi uma cachoeira mesmo. Enquanto eu atendi, ou respondi ao assunto que interessava, tive atenção. Dps disso, ignorada totalmente.

Cansei. Mais um que vou tocar-lhe o foda-se. O irônico é que eu estava reclamando de estar sozinha e no último mês dispensei uns cinco por conta deste joguinho besta.

Foco, Larissa... Vc tem a faculdade toda enroscada pra resolver, a prova da CPA-10 que vai perder o prazo do agendamento e desperdiçar o dinheiro de novo, as jóias pra girar, contas a pagar, readaptar-se na CEF e cuidar da sua saúde! Problemas não te faltam, só falta FOCO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário