Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Muitas, muitas coisas me irritando




Bom, retomando novamente depois de vários dias...

Vamos por partes.

Primeira, breve resumo pra não me desgastar muito: os avisos que eu tive sobre a Thalita e o François se confirmaram. Peguei ódio dela porque, já não bastasse mentir olhando nos meus olhos, ainda achou que era uma "ótima idéia" me contar detalhadamente como aconteceu. Além de vaca e mentirosa, é burra. Isolei da minha vida. Bola pra frente.

Voltando ao Rafael: já desencanei. Só mais um rostinho bonito. Às vezes quando a gente sai acho que ele é meio bobo. Quem sabe não foi até bom não ter rolado mais nada?

Saí com uma pessoa da facul. Rapaz fantástico, o sonho de toda mulher pra casar, mas certas diferenças nos afastam. Até das minhas notas (baixas) ele fica indignado que eu não ligo, e eu dou risada. Gosto dele, mas também é homem, então também não vai ter ibope tanto quanto qualquer outro. Se tiver que ser, vai ser. Se não for, paciência.

Não lembro se contei no último post, mas eu vou sair de diligenciadora (graças a Deus!) pra compradora. E isso é bom porque eu já estava de saco cheio de corrigir cagadas alheias. Foda agora é botar todas essas pilhas de processos em dia. É osso!

Voltei a embalar na fotografia. Trabalhando pra Meg, conheci o Lima, que também me chamou pra fazer freelance. São duas pessoas legais, que dividem o que sabem e têm uma visão sadia de concorrência e parcerias. Não quero anunciar, não quero clientes. Freelancers ganham menos, mas também se aborrecem menos. Isso é meu extra, não quero encheção de saco. Quero estudar pros meus concursos, pro meu CPA-10, saí dessa vida de prestadora de serviço.

Agora, o que me aborrece: eu tenho que terminar tudo até 31 de dezembro, mas a poha da torneira não fecha! Todo dia me passam mais 15, 20, 30 processos - e eu vou ter tempo de acabar tudo isso quando????????

Ontem fui fazer freelance: a **** da dona me amarra meia hora a mais, fica tomando cerveja e acha que ninguém trabalha no dia seguinte - ontem foi uma terça-feira!

Clientes caloteiros - já larguei mão de todos. Quando me procurarem, entrego. Se sumirem, esqueço. Azar.

Cliente chato - muda todo o dia as fotos que escolheu, não sabe o que quer, nem como quer, mas nada do que você faz está "como ele imaginou". Vontade de enforcar! Gente indecisa só atrapalha!

Estrupício que trabalha comigo: tenho vontade de enforcá-lo pelo menos umas cinco vezes durante o dia, todos os dias.

Minha mãe me cobrando o estado do meu quarto - eu não tenho tempo nem de fazer a sobrancelha, que dirá de arrumar o quarto!

Fotinho da véspera do feriado do dia 20 (Consciência Negra). Muitas pessoas que amo numa mesma foto. ADOOOOOOOOOROOO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário