Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de outubro de 2010

O que leva alguém a sentir solidão?

Feriado, dia friozinho, muito tempo livre... Batem as reflexões esquisitas! rs...

E me peguei pensando na solidão, porque ela vem e porque incomoda tanto.

É engraçado como a gente consegue sentir falta de algo que não se tem. Hoje eu senti falta de não sei quem, que me fizesse não sei exatamente o quê.

Falta de palavras carinhosas, de um abraço que enche teu coração de energia, de cheiro de cabelo lavado. Saudade de colo, momentos a dois, palavras sussurradas ao ouvido. E pode parecer engraçado, mas eu sinto saudade de sentir saudade de alguém! Ainda não me acostumei a não gostar de ninguém, e às vezes me pego olhando pros amores do passado pra preencher um pouquinho esse vazio que está aqui dentro. Ah, que falta me faz perder o fôlego quando o telefone toca...

Hoje estou sentindo falta de um amor. Como diz naquela música: "Eu procuro um amor que ainda não encontrei, diferente de todos que amei. Nos teus olhos quero descobrir uma razão para viver e as feridas dessa vida eu quero esquecer" ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário