Aiiiiiiii, meu santo protetor das escolhas difíceis (seja ele qual for, e se existir!).
Hoje eu tenho que tomar GRANDES decisões sobre o meu futuro.
Saiu o resultado da CEF: PASSEEEEEEEEEEEEEIIII!!! Putz, achei que nem tinha conseguido passar, mas pelo jeito todo mundo no polo foi mal pq eu fiquei em 106ª... Em Curitiba, eu fui 194ª e chamaram... Quando eu fui contratada, eu fui 246ª... Ou seja, ironicamente a prova em que eu fui pior foi a minha melhor classificação na minha vida em concursos da CEF. Tudo bem que eu sei que não chama tão rápido, mas dificilmente não vai chamar.
Falta o resultado do BB (sai dia 23), mas nessa prova eu fui muito bem, então tenho ctz de que tô dentro, nessa é a que eu tenho mais segurança.
Sexta-feira me convocaram pra segunda fase de entrevistas pra trabalhar na Princess: só que eu tinha que ir entre hoje e quarta-feira, e eu já faltei a manhã inteira no dia primeiro pra ir na outra entrevista, e meu pai está com o meu carro, então eu vou tentar remarcar pra semana que vem (e ver se eu descubro quanto ganha um fotógrafo deles até lá).
Aí, pra completar, agora de noite recebo um e-mail da Infinity... Me convocando pra dois cursos, um dia 28 e outro dia 29 deste mês... Primeiro que tenho que pagar uns R$200 por eles e eu tô lisa (minhas contas atrasando que o digam); segundo que, depois que eu soube quanto é o salário, meio que me arrependi de ter deixado meu currículo lá, mas também não quero chutar tudo pro alto porque é sempre bom ter uma carta na manga.
E, se eu saio daqui agora, tenho as contas... Até vir a PLR, nem tenho muita dimensão de quantas são exatamente...
Tenho que escolher entre o emprego que desejei ter de volta desde 2007, um semelhante que pode me trazer também boas oportunidades e a vida de viajante que tem me seduzido desde que eu voltei de férias na empresa que eu queria. E nesta última, comprometo a faculdade (que eu tinha prometido que levaria até o fim).
Como diz a minha mãe, as minhas escolhas NUNCA são fáceis...
Nenhum comentário:
Postar um comentário