Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ser apaixonável é uma merda!

Ontem era um dia q tinha tudo pra ser morno, depois td pra ser bom, e terminou uma droga!

Eu tenho prova de Matemática Financeira hj (e estou precisando de nota), tenho o freelancer de sábado pra tratar, as diagramações, enfim: estava mais do q decidida a ficar em casa.

Até q a Mah ligou chamando a Fê e eu pra irmos num churras e q o Rafael estava lá.

Eis q a besta aqui se empolgou toda, se trocou voando, pegou a Fê em casa e lá fomos nós.

Bom, resumindo muuuuuuuuito toda a história, foi legal, dei muita risada, apliquei alguns Reikis (estava precisando pra caramba!), bebi, cantei... Mas o Rafael, esse ficou meio que de longe a noite toda e isso me chateou. E mais do que eu imaginaria.

Já era previsto, era sabido, eu já tinha analisado a situação toda... Mas tem certas coisas das quais a gente jamais deveria ter certeza! Eu sei, estávamos na frente de todos os amigos e talz... Mas se ele realmente quisesse, teria dado um jeito de falar comigo (aliás, ele e a Fê ficaram conversando mto tempo sozinhos... Não pela Fê, mas não posso negar q bateu uma pontinha de um "queria ser eu lá"), mandava recado pela Mah, sei lá.

Foda. Tô chateada. Estragou o fim do meu domingo e o começo da minha semana. Melhor seria não ter visto.

E daí, como o mundo é redondo e tem horas que eu fico tonta e queria parar e descer, hj a Mah me pergunta se eu ficaria com outra pessoa que eu prefiro não colocar o nome pq algo tá me dizendo que vai ler isso daqui, e não quero fechar o acesso ao blog pq é algo meu. Meu, que bosta, pára a roda-gigante q eu tô zonzaaaaa! Quero desceeeeer!

E ontem de noite que vi, o Yuri me ligou o fds inteiro, tanto no sábado quanto no domingo (explicando, isso aconteceu na quinta-feira passada). Ô cigana fdp! Tô de camarote assistindo tudo que ela disse se concretizar, e cada vez que acontece fico boba da precisão das coisas que ela disse.

Que merdaaaaaaaaaa! Odeio quando fico nessas fases de me sentir burra! Odeio quando a Larissa racional e exata fica dopada assistindo a Larissa burra tomando decisões estúpidas!

Excessivamente crítica, altamente apaixonável, incrivelmente burra. É assim que estou sentindo um letreiro piscando na minha testa.


(ah, tá, né, dxa eu botar as fotinhos... ficaram engraçadas! rsrsrsrsrs A de antes, e a do final do churras! rsrsrsrsrsrs)



Nenhum comentário:

Postar um comentário